Filters : "POLÍTICA EDUCACIONAL" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, ENSINO MÉDIO, POLÍTICA EDUCACIONAL, ESCOLAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Matheus Zanin de. Não aprendemos nada: relatos da implementação do novo ensino médio. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d936846f-7f28-4e81-a543-50ac810039a3/tc4945-Matheus-Moraes-Nao.pdf. Acesso em: 29 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Moraes, M. Z. de. (2023). Não aprendemos nada: relatos da implementação do novo ensino médio. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d936846f-7f28-4e81-a543-50ac810039a3/tc4945-Matheus-Moraes-Nao.pdf
    • NLM

      Moraes MZ de. Não aprendemos nada: relatos da implementação do novo ensino médio [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d936846f-7f28-4e81-a543-50ac810039a3/tc4945-Matheus-Moraes-Nao.pdf
    • Vancouver

      Moraes MZ de. Não aprendemos nada: relatos da implementação do novo ensino médio [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d936846f-7f28-4e81-a543-50ac810039a3/tc4945-Matheus-Moraes-Nao.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, CAPITAL HUMANO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Gislaine de Avila dos. Análise dos efeitos da elevação da qualidade da escolaridade nos municípios de São Paulo em 2017: impactos sobre a acumulação de capital humano e crescimento econômico. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/df9de173-28f6-472c-bcce-1ae42b47e4fa/Gislaine_de_Avila_dos_Santos_Monografia.pdf. Acesso em: 29 abr. 2024.
    • APA

      Santos, G. de A. dos. (2022). Análise dos efeitos da elevação da qualidade da escolaridade nos municípios de São Paulo em 2017: impactos sobre a acumulação de capital humano e crescimento econômico (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/df9de173-28f6-472c-bcce-1ae42b47e4fa/Gislaine_de_Avila_dos_Santos_Monografia.pdf
    • NLM

      Santos G de A dos. Análise dos efeitos da elevação da qualidade da escolaridade nos municípios de São Paulo em 2017: impactos sobre a acumulação de capital humano e crescimento econômico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/df9de173-28f6-472c-bcce-1ae42b47e4fa/Gislaine_de_Avila_dos_Santos_Monografia.pdf
    • Vancouver

      Santos G de A dos. Análise dos efeitos da elevação da qualidade da escolaridade nos municípios de São Paulo em 2017: impactos sobre a acumulação de capital humano e crescimento econômico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/df9de173-28f6-472c-bcce-1ae42b47e4fa/Gislaine_de_Avila_dos_Santos_Monografia.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CURRÍCULO, GEOGRAFIA, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Elder de Lima. O currículo de Geografia da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo: uma análise comparativa entre as administrações de 2013-2016 e 2017-2020. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5ce803d9-23e4-497c-b984-2ad017e0b2b2/2020_ElderdeLimaMagalh%C3%A3es_TGI.pdf. Acesso em: 29 abr. 2024.
    • APA

      Magalhães, E. de L. (2020). O currículo de Geografia da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo: uma análise comparativa entre as administrações de 2013-2016 e 2017-2020 (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5ce803d9-23e4-497c-b984-2ad017e0b2b2/2020_ElderdeLimaMagalh%C3%A3es_TGI.pdf
    • NLM

      Magalhães E de L. O currículo de Geografia da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo: uma análise comparativa entre as administrações de 2013-2016 e 2017-2020 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5ce803d9-23e4-497c-b984-2ad017e0b2b2/2020_ElderdeLimaMagalh%C3%A3es_TGI.pdf
    • Vancouver

      Magalhães E de L. O currículo de Geografia da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo: uma análise comparativa entre as administrações de 2013-2016 e 2017-2020 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5ce803d9-23e4-497c-b984-2ad017e0b2b2/2020_ElderdeLimaMagalh%C3%A3es_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, CURRÍCULO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Daiane Santana. A relação entre políticas educacionais de “cima” e de “baixo”: estudo de caso na EMEF Deputada Ivete Vargas. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6dfc5327-341d-462f-b7af-f596b8c67378/2020_DaianeSantanaMartins_TGI.pdf. Acesso em: 29 abr. 2024.
    • APA

      Martins, D. S. (2020). A relação entre políticas educacionais de “cima” e de “baixo”: estudo de caso na EMEF Deputada Ivete Vargas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6dfc5327-341d-462f-b7af-f596b8c67378/2020_DaianeSantanaMartins_TGI.pdf
    • NLM

      Martins DS. A relação entre políticas educacionais de “cima” e de “baixo”: estudo de caso na EMEF Deputada Ivete Vargas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6dfc5327-341d-462f-b7af-f596b8c67378/2020_DaianeSantanaMartins_TGI.pdf
    • Vancouver

      Martins DS. A relação entre políticas educacionais de “cima” e de “baixo”: estudo de caso na EMEF Deputada Ivete Vargas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6dfc5327-341d-462f-b7af-f596b8c67378/2020_DaianeSantanaMartins_TGI.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024